REUNIÃO DE ALINHAMENTO DE TRABALHO 2024 DAS INTEGRANTES DA FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE LOANDA

Publicado em: 27/02/2023 19:00

SECRETARIA DA MULHER DE LOANDA

Foi realizada, no Centro de Referência da Mulher de Loanda-CRM, com a participação da Sala do Empreendedor, a reunião de alinhamento das atividades 2024 com as Mulheres da Feira da Mulher Empreendedora de Loanda.

Essa reunião ajuda e orienta as Empreendedoras a organizar suas atividades e, consequentemente, auxilia na tomada de decisões, pois nesse momento trocam experiências, debatem questões e expressão suas opiniões com o objetivo único de melhorar as condições de trabalho na feira da mulher empreendedora.

Também foi apresentado o convite da Empresa ASPIRA de Nova Londrina para as integrantes da Feira da Mulher Empreendora de Loanda participarem da Feira Itenerante.

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?

Nos faça uma visita na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou pelo telefone (44) 3425-8400.