Obra de Recuperação Emergencial do Emissário Água da Mina.

Publicado em: 18/05/2022 18:00

OBRAS EMERGENCIAS

INFRAESTRUTURA

Obra de Recuperação Emergencial do Emissário Água da Mina.

Estamos com um problema grave no emissário Água da Mina, devido a uma obra mal feita e mal planejada que foi concluída no final do ano de 2019, devido as fortes chuvas que tivemos no início do nosso mandato, na época, perdemos tudo que foi realizado nessa obra.

Corremos atrás constantemente de um novo projeto para suprir a necessidade e corrigir o problema em definitivo, conseguimos, e o projeto foi realizado pelo Governo do Estado, e através de uma parceria entre Governo do Estado do Paraná e Itaipu Binacional acreditamos que no inicio de 2023, serão iniciadas as obras de construção do nosso novo emissário Água da Mina.

Infelizmente a situação de hoje da erosão é preocupante, pois está se agravando muito, e para poder conter o avanço dessa erosão, estamos realizando uma obra alternativa, provisória e emergencial.

Acreditamos que com essa obra emergencial que estamos realizando, vamos conter temporariamente o problema, até que sejam liberados os recursos para realização da obra definitiva.

Agradecemos ao nosso Deputado Estadual Romanelli e nosso Deputado Federal Toninho Wandscheer, por todo apoio em nossas demandas.

Agradecemos também ao Governador Ratinho Junior pelo Projeto e a Viabilização dos Recursos via Itaipu Binacional.

Pedimos o apoio e compreensão de todos nessas questões emergenciais, pois são situações que saem do nosso controle e do nosso planejamento.