LEILÃO DE TERRENOS

Publicado em: 20/04/2022 08:00

LEILÃO DE TERRENOS

Jardim Florença e outros.

O Município de Loanda está realizando a venda de terrenos no Jardim Florença e também outras localidades no nosso Município.

As vendas serão feitas por meio de LEILÃO com a melhor proposta em envelope.

Para participar do leilão é necessário realizar um cadastro na Prefeitura, depósito calção e apresentar a proposta por envelope lacrado.

O prazo para entrega das propostas será até o dia 29/04/2022, às 17h00.

Serão realizadas as vendas de 20 (vinte) terrenos do Município, sendo 16 (dezesseis) deles no Jardim Florença.

A venda dos terrenos foi autorizada pela Câmara de Vereadores, conforme as Leis Municipais 096/2021 e 012/2022.

Para quem quiser parcelar a compra, a lei permite o parcelamento do pagamento em até 15 vezes, que não ultrapassem o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) cada uma.

Qualquer dúvida sobre a venda dos terrenos, valores ou como realizar a proposta, pedimos que procurem o nosso Diretor de Planejamento DIOGO na Prefeitura Municipal ou ligue (44) 3425-8400.

A venda dos terrenos está vinculada a aquisição de outros terrenos pela prefeitura, ou seja, todo dinheiro arrecadado será utilizado para compra de outros terrenos para o Município com a finalidade de construção de moradias e implantação de Parques Industriais.

Os lotes que serão vendidos são em locais em que não há utilidade para o nosso município. Por isso, optamos pela venda para adquirir novos terrenos que terão mais utilidade, como a construção de moradias para população com geração de empregos pela implantação de novos parques industriais.

Avante Loanda!

Esse é o novo tempo!

Prefeitura Municipal de Loanda.