CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES A TODO VAPOR.

Publicado em: 29/03/2022 20:00

LOANDA MAIS HABITAÇÃO.

CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES A TODO VAPOR.

Nossas obras de construção de casas populares estão a todos vapor, nesta primeira etapa estão sendo construídos 03 conjuntos de casas totalizando 128 moradias.

- RESIDENCIAL ESPLANADA – 103 MORADIAS;

- JARDIM ESPLANADA I – 12 MORADIAS;

- JARDIM ESPLANADA II – 13 MORADIAS.

Nessa modalidade de moradias é necessário aprovação junto a Caixa Econômica Federal.

Uma parceria entre Governo Federal (através do Programa Casa Verde e Amarela), Governo do Estado pela Cohapar (através do programa casa fácil Paraná), e Prefeitura Municipal de Loanda.

Esses programas ajudam as pessoas que não tem condições de dar o "valor de entrada" no financiamento, uma vez que esse subsídio será pago pelos Governos Estadual e Federal.

Esses 03 conjuntos totalizam mais de R$ 17 milhões, disponibilizados para as obras e sem duvida trará um aumento extraordinário na geração de empregos na área da construção civil, fomentando assim todo comércio Loandense.

Sabemos da necessidade do nosso povo e pedimos paciência, pois estamos em busca de mais projetos habitacionais, onde poderemos beneficiar pessoas de baixa renda com projeto de moradias a fundo perdido.

Já estamos com mais 2 conjuntos que estão sendo licitados pela Cohapar, onde vamos construir 35 moradias na Vila União e o tão sonhado Condomínio do Idoso que terá 40 moradias.

Não se constrói moradias sem terrenos disponíveis e aptos e nosso município não possuía terrenos para implantar projetos habitacionais, e através de uma boa administração já adquirimos no primeiro ano 6 Alqueires para construção de moradias.

Informamos que os conjuntos que estão em fase de construção estão com as INSCRIÇÕES ABERTAS, portanto você que ainda tem interesse em adquirir sua moradia com os subsídios procure na secretaria de ação social do município o PLANTÃO DE VENDAS.