REAJUSTE PARA OS PROFESSORES.

Publicado em: 04/03/2022 08:00

Realizamos no dia de hoje reunião no Cine Teatro Mário Matarezio com nossos professores e educadores da Rede Municipal de Ensino para tratar de assuntos relativos ao reajuste do piso salarial dos professores.

Anunciamos que pretendemos conceder a aplicação do reajuste anunciado pelo governo federal, de 33,24% no piso dos salários dos professores da Rede Municipal de ensino de Loanda, conforme haja a previsão legal.

Além da Participação dos Professores, contamos também com a participação dos Diretores Escolares, dos Secretários Municipais Equipe da nossa Secretaria de Educação e dos nossos Vereadores.

Estamos a cada dia trabalhando em prol de uma educação de melhor qualidade, para isso, também temos que reconhecer os serviços prestados por cada Professor(a).