Inicio das obras em valor maior que 5 milhões em LOANDA

Publicado em: 07/02/2022 08:32

LOANDA EM OBRAS

ATRÁS DO CAMPO DO CAL ATÉ O CONJUNTO ALÍPIO AIRES.

Tem mais obras importantes chegando!!!!!!

Começaram a chegar os tubos para realização da tão sonhada obra de galerias de Águas Pluviais daquele local.

Iremos acabar com a bacia de acumulação (piscinão), que causa tanto transtorno aos nossos munícipes daquela região.

E NÃO VAMOS PARAR POR AÍ !!!!

Iremos ASFALTAR 100 % das ruas ATRÁS DO CAMPO DO CAL ATÉ O CONJUNTO ALÍPIO AIRES.

Eliminando de vez os problemas existentes, atendendo aos anseios dos nossos municipes .

Serão mais de 5 Milhões em investimentos, solucionando um problema antigo que com coragem vamos investir em obras embaixo da terra, ou seja, obras que ninguém vê, mas de extrema necessidade para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Queremos agradecer ao nosso Governador RATINHO JUNIOR, o Deputado Estadual ROMANELLI, o Deputado Federal TONINHO WANDSCHEER, o Deputado Federal RICARDO BARROS, por serem nossos parceiros em mais essa importante conquista.

Nosso grande e forte abraço.