PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO

Publicado em: 06/12/2021 11:16

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO. .

Para celebrar o Natal e Reveillon em nossa cidade, a Prefeitura de Loanda por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Associação Comercial - ACIL, prepararam uma programação especial para o município.

- Hoje, 03/12, teremos shows com os cantores Alex Sandro e Nilson Fernandes;

- No dia 04/12, teremos show com o DJ Thiago Castro;

- No dia 10/12, show com a dupla Laura Lorrane e Santiago;

- No dia 17/12, show com a Banda Garrafão;

- No dia 24/12, Equipamento de Som tocando os grandes sucessos de ontem e de hoje;

- Já no dia 31/12, na festa da virada a animação ficará por conta da atração HERANÇA.

- Obs: Nos dias 04, 05, 11, 12, 15, 16, 18, 19, 20, 21, 22, 23 deste mês de dezembro, também teremos equipamento de Som tocando os grandes sucessos.

"Todo o comércio estará aberto em horário especial para atender nossos munícipes e esperamos contar com a participação de toda população nestes eventos de fim de ano preparados com muito carinho para comemorar o Natal e encerrar mais um ano de trabalho com uma linda festa na Praça Central Dr. Ugo Roberto Accorsi, destacou a Secretaria de Educação e Cultura Aparecida Helena Quintino dos Santos de Brito".

Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antônio Gil.

Pedimos que não esqueçam o uso de máscaras e protocolos de segurança, o combate ao COVID-19 é uma luta de todos.