Prefeitura reconstrói ponte do município

Publicado em: 30/09/2021 16:42

A prefeitura municipal através da parceria existente entre as secretarias de planejamento e a de obras e meio ambiente no último dia 21 de setembro concluiu a construção da nova ponte do "Atibaião", visto que essa manutenção se fazia muito necessária visando uma melhor trafegabilidade.

Na construção da nova ponte foi realizada a adequação da cabeceira e uma tubulação maior visando uma maior vasão de agua, e mais segurança a todos os munícipes que trafegam além de aumentar a vida útil por muito mais tempo.

“Essa Obra da ponte foi uma determinação do Prefeito Zé Maria para atender aos produtores do bairro propiciando um melhor escoamento da produção dos nosso pequenos produtores rurais, e munícipes que fazem uso daquele trecho” declarou o secretário de Planejamento Eder Pietro.