Deputada Luísa Canziani visita Loanda e deixa mais de um milhão e trezentos mil reais em emendas firmados com o Munícipi

Publicado em: 28/07/2021 11:01

MAIS RECURSOS PARA LOANDA.

Nesta terça-feira (27/07), recebemos em nosso município a Deputada Federal - Luísa Canziani. A recepção foi feita pelo Vice-prefeito Dr. Antonio Gil, Secretariado, colaboradores da Prefeitura e também pelos vereadores - Gabriel Bié, Dilsinho, José da Saúde e Isaião.

O motivo da visita foi a positiva notícia de que Loanda foi contemplada através de Emenda Parlamentar superior a R$ 1.300.000,00 (um Milhão e Trezentos Mil Reais), recurso esse que será destinado da seguinte forma:

✔ - R$ 655 mil para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na escola Municipal - Odíla Inácio;

✔ - R$ 130 mil disponibilizados através de materiais esportivos e instrumentos musicais viabilizados com a ajuda do FNDE;

✔ - R$ 350 mil para custeios na saúde;

✔ - R$ 190 mil através de transferência especial do Ministério da Economia.

Essa Emenda foi viabilizada através do empenho e articulações do prefeito - Zé Maria, o qual esteve ausente na reunião do dia de hoje, devido estar cumprindo importante agenda em Curitiba na busca de mais recursos para Loanda.

Avante Loanda, este é um novo tempo!

#Esteéonovotempo

#AvanteLoanda