Prefeitura de Loanda realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.

Publicado em: 30/04/2021 14:32

Nesta sexta-feira (30/04) a Prefeitura de Loanda realizou o pagamento do salário do funcionalismo público municipal. Este é mais um compromisso firmado e executado pelo Prefeito - Zé Maria, garantindo a transparência e credibilidade da gestão.

“O pagamento em dia dos nossos servidores, sempre na última sexta-feira de cada mês, é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos honrando com mais este compromisso firmado. Nosso objetivo é tranquilizar nossos servidores e suas famílias, possibilitando aos mesmos um melhor planejamento dos seus compromissos” enfatizou Zé Maria.

Vale ressaltar que o pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e contratados do município aquece a economia local, movimentando o comércio e serviços, fortalecendo diversos segmentos geradores de emprego e renda.

#PrefeituradeLoanda
#AvanteLoanda