Prefeitura de Loanda realiza obra para eliminar ponto crítico de alagamento no bairro – Vila Nova.

Publicado em: 13/04/2021 15:56

A Prefeitura deu continuidade, nesta terça (13), a mais uma importante obra de drenagem a qual visa melhorar o escoamento de águas das chuvas e, consequentemente, eliminar pontos de alagamento no bairro – Vila Nova. Por meio da Secretaria de serviços urbanos e meio ambiente (SUMA), a gestão municipal irá requalificar parte da rede de drenagem do município.

A administração atual está enfrentando os desafios que são árduos e que nenhuma outra gestão solucionou. O bairro Vila Nova, por exemplo, está recebendo uma atenção especial após anos de abandono e descaso.

Segundo o prefeito - Zé Maria, as etapas estão seguindo o calendário programático da obra: “A escavação da galeria já foi realizada em parte do trecho. Se tudo ocorrer conforme previsto, até o final do mês deveremos estar concluindo essa grande e importante obra para os munícipes do bairro” - frisou.

#AvanteLoanda

#PrefeituradeLoanda