PREFEITURA DE LOANDA NÃO PARA!

Publicado em: 27/05/2020 15:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, continua realizando uma série de ações e serviços em prol da comunidade. Diversas ruas do município estão sendo recapeadas, através do reperfilamento de micro pavimentação. Tudo com recursos próprios do município, melhorando cada dia mais a malha viária da cidade. Também estão sendo realizadas diversas obras de manutenção, limpeza e pintura de ruas. Junto com a roçada de vários pontos públicos, estas ações visam a melhor sinalização das vias, embelezamento dos locais e claro, auxilia no combate a dengue.