Prefeito Sargento Santos participou do encerramento da Semana da Indústria em Maringá

Publicado em: 20/05/2019 09:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Loanda

O prefeito municipal de Loanda, Sargento Santos, participou nesta última sexta-feira, dia 17, do encerramento da Semana da Indústria Em Maringá. Evento de grande importância no cenário industrial do Estado e que reafirmou o papel de Loanda como um dos grandes polos industriais do Paraná.

Na ocasião o prefeito Sargento Santos ressaltou que Loanda possui 23 mil habitantes e é um polo de indústria de metais sanitários, sendo conhecida como a capital das torneiras do Paraná necessitando desta forma de um tratamento especial, já que emprega milhares de pessoas não só do município, mas também várias pessoas da região noroeste.

“Foi um encontro muito positivo, onde tivemos a oportunidade de conversar sobre as necessidades da nossa cidade. Por ser um polo industrial reconhecido nacionalmente, Loanda chama muito a atenção do SESI/SENAI. Aproveitamos para solicitar e alinhar a vinda de mais cursos profissionalizantes para a capacitação dos nossos trabalhadores”, declarou o prefeito Sargento Santos.