Prefeito Sargento Santos entrega mais um veículo, agora para a Secretaria de Educação, adquirido com recursos próprios

Publicado em: 22/04/2019 14:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

Dando continuidade ao programa Renovação da Frota, na manhã desta segunda-feira, dia 22, o prefeito municipal de Loanda Sargento Santos, entregou mais um carro 0 km, desta vez para utilização da Secretaria de Educação e Cultura. O veículo, um Volkswagen Voyage no valor de R$55.000,00, foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Loanda.

"Com a renovação constante da nossa frota de veículos, estamos gerando uma grande economia e corte de despesas com manutenção, o que nos dá oportunidade de investimentos em outras áreas", declarou o Prefeito Sargento Santos.