Prefeitura de Loanda instala moderno parquinho para as crianças do Conjunto Alípio Aires

Publicado em: 04/04/2019 09:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda, administração Sargento Santos, concluiu nesta semana a instalação de mais um moderno e amplo parquinho de diversões para as crianças da cidade, desta vez no Conjunto Habitacional Alípio Aires. O Parque foi custeado pela Prefeitura Municipal, dentro do Projeto Criança Feliz.

"Fortalecendo o programa "Utilize e Conserve os Espaços públicos" instalamos mais um parquinho para nossas crianças, agora no Conjunto Alípio Aires. Esperamos que a população faça bom uso do aparelho e nos ajude com a manutenção do mesmo", declarou o prefeito Sargento Santos.

É o quarto brinquedo deste porte instalado na cidade pela atual administração, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.