Prefeitura de Loanda inicia curso de Unhas de Gel no CRAS

Publicado em: 18/02/2019 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

O Prefeito Municipal Sargento Santos participou nesta segunda-feira, dia 18, no CRAS em Loanda do inicio de mais um curso profissionalizante ofertado gratuitamente para a população loandense. Trata-se do curso de Unhas de Gel com a participação de 15 mulheres e uma carga horária de 15 horas.

"Este é mais um curso que estamos disponibilizando de forma gratuita para nossa população. A qualificação da mão-de-obra é um dos pilares de nossa administração e acreditamos ser o caminho para uma melhor qualidade de vida destas pessoas", declarou o prefeito Sargento Santos.

Vale ressaltar que os cursos são em parceria com o SENAC de Paranavaí, que disponibiliza os profissionais para aplicarem os cursos.