Prefeitura de Loanda inicia mais dois novos cursos profissionalizantes

Publicado em: 04/02/2019 14:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

O Prefeito Municipal Sargento Santos participou nesta segunda-feira, dia 04, no CRAS em Loanda do inicio de mais dois novos cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente para a população loandense. São eles: Corte Feminino e Escova com 18 participantes e uma carga horária de 40hs; e Básico em Depilação com 15 participantes e uma carga horária de 25 horas.

"Estamos muito contentes em dar o inicio a mais dois novos cursos profissionalizantes para a população. Uma das metas de nossa administração é proporcionar oportunidades de capacitação e trabalho para nossos cidadãos. Só em 2018 quase 300 pessoas realizaram cursos ofertados pela Prefeitura, e nosso intuito é que ao final de nosso mandato mais de 800 pessoas tenha passado por alguma capacitação profissional", declarou o prefeito Sargento Santos.

Estiveram presentes ainda nesta aula inaugural o Secretario Municipal do Trabalho e Serviço Social Ito, o vereador Bruno Peres e os profissionais do CRAS.

Vale ressaltar que os cursos são em parceria com o SENAC de Paranavaí, que disponibiliza os profissionais para aplicarem os cursos.