Prefeitura de Loanda paga 13º Salário Integral aos seus funcionários

Publicado em: 17/12/2018 16:38

O Prefeito Municipal de Loanda Sargento Santos anunciou hoje, dia 17, o pagamento integral do 13º salário para os servidores municipais. Foram mais de R$1.8 milhão depositados no dia 14 de dezembro. “É com muita satisfação e sentimento de dever cumprido que realizamos o pagamento do 13º salário de forma integral aos nossos servidores municipais. Sabemos que se trata de um direito adquirido, mas em um ano tão complicado financeiramente para as prefeituras, no qual vemos diversas tendo dificuldades em honrar seus compromissos, conseguir realizar este pagamento antes da data limite só comprova nossa responsabilidade e cuidado com o dinheiro público”, declarou o prefeito Sargento Santos.

A expectativa é de que esse recurso extra aqueça ainda mais o movimento do comércio local, nesta época natalina.