Parceria entre Prefeitura e Fomento Paraná garante microcrédito em Loanda

Publicado em: 07/11/2018 09:58

A Prefeitura Municipal de Loanda, através de uma parceria com a Fomento Paraná, está disponibilizando crédito para MEIs, MEs e pessoa física, com condições especiais.

Com a parceria, os recursos do ′Microcrédito Fácil da Fomento′, destinados a financiar investimentos para fortalecer empreendimentos de micro e pequeno porte, passam a ser realizados na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura. O modelo de crédito beneficia empreendedores informais, profissionais autônomos, MEI′s, empresas individuais de responsabilidade limitada e microempresas com faturamento bruto anual de até R$ 360 mil.

“A parceria é importante para o município, por beneficiar nossos micro empresários com menores taxas de crédito. Nesses meses de implantação diversos empresários já obtiveram o recurso e puderam desta forma alavancar seus negócios.”, disse o prefeito, Sargento Santos.