Prefeitura de Loanda realiza mais um curso de capacitação

Publicado em: 30/10/2018 08:13

O prefeito municipal de Loanda Sargento Santos participou nesta sexta-feira do encerramento de mais um curso de capacitação profissional oferecido pelo município, em parceria com o SENAC. Desta vez 20 pessoas participaram um curso de 15 horas de Salgados para confeitaria. Vale ressaltar que a Prefeitura disponibiliza este curso gratuitamente para as pessoas inscritas no CAD Único, oportunizando assim a possibilidade de um novo empreendimento e renda para estas pessoas. Na oportunidade o prefeito esteve acompanhado do secretário do trabalho e serviço social Ito.

"Acreditamos na importância de darmos as ferramentas necessárias para que as pessoas possam adquirir conhecimento, técnicas e desta forma terem a sua própria fonte de renda. Acreditamos nas pessoas. E por isso continuaremos investindo nestas capacitações como estamos fazendo desde o inicio do mandato", declarou o prefeito Sargento Santos.