Prefeitura de Loanda recebe retroescavadeira hidráulica

Publicado em: 22/06/2018 19:31 | Autor: 2

Mais uma grande notícia para a população loandense. Nesta sexta-feira, dia 22, o prefeito municipal Sargento Santos esteve na cidade de Curitiba assinando a doação de uma retroescavadeira hidráulica no valor de R$392 mil através de uma Convênio com o Ministério da Integração. Vale ressaltar que este recurso foi obtido através de uma indicação do Deputado Federal Fernando Francischini. É uma máquina moderna que possui diversas tecnologias que garantem maior desempenho e menor consumo de combustível.  Seu novo sistema hidráulico aprimorado se traduz em alta eficiência energética. De acordo com o prefeito Sargento Santos essa nova máquina, vai a partir de agora, ampliar a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços nas estradas rurais, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural. “Estamos felizes com aquisição desta máquina. Estamos demonstrando mais uma vez para a população, o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua. Já temos outros convênios firmados e, em breve outros recursos serão obtidos para atender o interesse de nossa comunidade”. Disse o prefeito Sargento Santos.