Prefeitura de Loanda oferece curso de Torno CNC

Publicado em: 28/05/2018 11:01 | Autor: 2

Uma grande notícia para os trabalhadores que desejam se especializar ainda mais e se inserir no mercado de trabalho. Em parceria com o SENAI e com a AIMES a Prefeitura Municipal de Loanda ofertará um curso de 80 horas de Programação de Torno CNC. As inscrições devem ser feitas até o dia 30/05, quarta-feira, no CRAS. O pré requisito é ser maior de 18 anos e estar desempregado. As aulas serão sempre no período da tarde, entre as 13h e 17h.
As aulas serão ministradas na Unidade Móvel do SENAI que será instalada na Praça Ugo Roberto Accorsi (Antiga Praça da República). Vale ressaltar que para obter o certificado o participante deve ter 70% de frequência e nota mínima de 7,0. Maiores informações no CRAS através do telefone 3425-1326.