Loanda participará do Dia do Desafio

Publicado em: 23/05/2018 10:49 | Autor: 2

Neste próximo dia 30 de maio, uma quarta-feira, o município de Loanda participará mais uma vez do Dia do Desafio. Um dia voltado totalmente para a prática do exercício físico, desafiando um outro município de fora do país para ver quem consegue mobilizar mais pessoas em único dia praticando atividades físicas. Loanda se desafiará contra o município de Marica (Cuba). A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes preparou uma série de atividades para mobilizar a população para participar deste dia. São várias opções como: Torneio de Vôlei no Ginásio de Esportes da Vila União,Competição de Cabo de Guerra no Tiro de Guerra, Torneio Master de Futebol Suíço no Campo da Praça da Concha, Passeio Ciclístico Noturno com saída da Praça da Concha, Aulão de Hits, também na Praça da Concha, Torneio de Futsal entre os Colégios Estaduais no Ginásio de Esportes João Margato, Torneio Facinor de Futsal, também no Ginásio de Esportes João Margato e Corrida Tática no Tiro de Guerra.
Lembrando que é necessário para participar dos torneios fazer a inscrição na Secretaria de Esportes de Loanda, onde também pode-se obter maiores informações sobre o evento. Não fique de fora dessa. Se programe e venha participar conosco do Dia do Desafio!