Prefeitura de Loanda realiza serviços em várias frentes de trabalho

Publicado em: 07/03/2018 17:33 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, está totalmente engajada em resolver os problemas de trafegabilidade dos moradores,problemas crônicos que a cidade atravessa há anos, e de limpeza e corte de grama. Nesta terça-feira, dia 06, os funcionários da prefeitura estiveram trabalhando em várias frentes. Uma equipe foi separada para realizar a manutenção da Rua Tupã, na Vila Vitória, local que tanto necessitava de um serviço assim para propiciar condições satisfatórias de uso.
Outra equipe esteve no Cemitério Municipal, dando continuidade ao corte de grama e limpeza do local. Outro local que também recebeu o corte de grama foi a Praça do Prédio. Já outra equipe deu continuidade ao trabalho de reperfilamento asfáltico que está ocorrendo na Rua Pedro Álvares Cabral. Ainda sobre asfalto, está em andamento também a Pavimentação das Ruas Araguaia, Rio Grande e Presidente Bernardes. Por fim, foi destacada outra equipe para percorrer as ruas da cidade recolhendo entulhos e dejetos vegetais descartados nas vias. A Prefeitura Municipal de Loanda está comprometida em propiciar as melhores condições de vida para os moradores, e solicita todo o apoio possível na limpeza e manutenção dos terrenos de propriedade particular e que não joguem entulhos e lixos nas vias públicas.