Prefeito acolhe iniciativa de vereador e praças serão revitalizadas

Publicado em: 26/02/2018 19:17 | Autor: 2

O Programa Adote Uma Praça conquista a primeira parceria e o Sicoob Noroeste vai revitalizar a Praça da Concha, denominada Praça Madre Maria dos Anjos. Na última sexta-feira, dia 23, em uma reunião de trabalho no Gabinete, o prefeito municipal de Loanda Sargento Santos determinou a edição do Programa Adote uma Praça. "Agradeço o vereador Artur Guedes que teve essa excelente ideia de propor e conquistar a aprovação da lei que instituiu o Programa Adote uma Praça.", afirmou o prefeito. Na oportunidade o vereador Artur disse do contentamento em ver que um projeto seu, fruto de estudo e levantamentos de projetos existentes em outras cidades, ganhe forma e ação em favor da população de Loanda.
Já o Gerente do Sicoob Noroeste em Loanda Luís Antônio Bueno, destacou a importância da função social das empresas. Para ele, "ser o primeiro parceiro a participar do Programa Adote Uma Praça, incentiva outras empresas a seguir o mesmo caminho, melhorando as condições e a beleza dos espaços públicos da cidade". e adiantou que a revitalização começa já nesta semana. Na parceria ficará a cargo da empresa o serviço de manutenção e revitalização da Praça, em troca de uma placa de publicidade que poderá ser instalada na mesma.