Dia de Finados: Prefeitura de Loanda determina prazo para conclusão de obras no Cemitério Municipal

Publicado em: 10/10/2017 12:27 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, comunica a todos os cidadãos que foi estabelecido o prazo máximo até o dia 20 de outubro para que a população realize obras e manutenção dos túmulos no Cemitério Municipal, em decorrência do Dia de Finados (02 de novembro). Como costumeiramente acontece todos os anos este dia reunirá milhares de pessoas que irão até o local prestar respeito a amigos e familiares que ali estão sepultados. A Secretaria de Serviços Urbanos estipulou esta data para que aja tempo hábil da mesma realizar todo o serviço de limpeza e preparação do local para receber adequadamente os visitantes que ali passarão. Conta ainda com a compreensão e apoio da população para que tudo ocorra da melhor maneira possível.