Loanda recebeu nesse final de semana a Etapa do GP Noroeste de Mountain Bike de Ciclismo.

Publicado em: 10/08/2022 08:31

LOANDA MAIS ESPORTES

Outro verdadeiro sucesso, uma festa do esporte na última etapa do GP Noroeste Mountain Bike de Ciclismo, realizada em nosso Município no último Domingo.

Aproximadamente 400 atletas estiveram competindo, proporcionando emoção, prática do ciclismo, competitividade e muito fomento ao nosso comércio local.

Foram mais de 50 municípios que aqui foram representados por seus atletas.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Loanda, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, Loanda Bikers e M R Obino eventos.

Nossos

parabéns

a toda organização, atletas e equipes que representaram nosso Município: Loanda Bikers, Team Sport Bikes, Carlinhos Bikes, Bellas do MTB.

Que venha o próximo!

.