A prefeitura de Loanda, através de parceria com os empresários locais, está realizando a terraplanagem para a pavimentação de algumas ruas do parque Industrial I.

Desde a sua criação, o parque industrial ressente-se da falta de infraestrutura que garanta, principalmente, o tráfego no seu interior e para isso é preciso asfaltar todas as vias de ligação da área. No acordo a Prefeitura realizará a terraplanagem das ruas e os empresários a pavimentação.

Segundo o Prefeito, o poder público não pode faltar aos empresários da cidade, uma vez que são eles os responsáveis por fazer a economia da cidade girar, bem como pela geração de emprego e renda.

“Nossa administração tem essa ciência e sabedores disso, a gente tem buscado atender e fazer aquilo que está ao nosso alcance. Os empresários podem ter certeza de que sempre terão o nosso apoio”, finalizou, Zé Maria.