SALA DO EMPREENDEDOR DE LOANDA BATE RECORDE EM ATENDIMENTOS.

Publicado em: 02/07/2021 10:18

SALA DO EMPREENDEDOR DE LOANDA BATE RECORDE EM ATENDIMENTOS.

A Sala do Empreendedor, vinculada a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que neste 1º semestre de 2021 (até dia 30 de junho), 1.739 pessoas foram atendidas por nossa equipe. O número é 37% maior que em relação ao ano passado, quando foram atendidas 1.271 pessoas no mesmo período.

Números da Sala do Empreendedor, neste 1º semestre:
2021 – 1.739 pessoas atendidas;
2020 – 1.271 pessoas atendidas;
2019 – 1.030 pessoas atendidas;
2018 – 478 pessoas atendidas.

O aumento substancial dos números demonstra o reconhecimento da qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O Prefeito Zé Maria ressalta a importância do apoio aos pequenos empresários, via Sala do Empreendedor, que abre as portas para o empreendedorismo e fomenta a economia do município, gerando emprego, renda e aumentando a qualidade de vida dos cidadãos.

A Sala do Empreendedor fica anexa ao Paço Municipal, com horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h, e funciona como apoio aos empreendedores com orientações e conteúdo de gestão empresarial, além de orientar os empresários que pretendem abrir seu próprio negócio no município ou formalizar seu empreendimento e também aqueles buscam crédito de baixo custo para promover reformas, ampliações ou modernizar a empresa.

Avante Loanda, este é o novo tempo!
#OficialPrefeituradeLoanda
#avanteloanda