Prefeito Sargento Santos tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná pelo segundo ano consecutivo

Publicado em: 18/09/2019 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Loanda

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Loanda referente ao exercício do ano de 2018, mandato do Prefeito Sargento Santos, assim como já havia acontecido no exercício de 2017.

Essa prestação de contas ao Tribunal de Contas do Paraná é realizada por todos os municípios do Estado, e serve para averiguar se as administrações municipais estão fazendo uso com transparência do dinheiro público.

Segundo o prefeito Sargento Santos, "a aprovação das contas do município pelo Tribunal pelo segundo ano consecutivo é mais uma prova da seriedade e responsabilidade que a atual administração tem com a gestão do município e com o cidadão loandense. Enalteço ainda o trabalho e dedicação de todos os funcionários municipais que contribuíram para que as contas de 2018 fossem aprovadas tão rapidamente".