Prefeitura de Loanda instala ATI no Ginásio do Esportes João Margato

Publicado em: 05/04/2019 08:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda instalou nesta semana mais uma Academia da Terceira Idade para utilização da população. O equipamento foi instalado na área externa do Ginásio de Esportes João Margato e atenderá os moradores daquela região.

"Temos como um dos pilares de nossa administração o incentivo à prática do exercício físico, entre todas as idades. Esta Academia vem atender os moradores daquela região, oportunizando a eles a possibilidade de praticar exercícios de forma regular.", declarou o prefeito Sargento Santos.

Essa ação aumenta ainda mais a oferta esportiva deste tão importante local para o esporte loandense.