Prefeitura de Loanda repassa mais dois novos veículos para as Unidades Básicas de Saúde

Publicado em: 04/04/2019 13:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda continua realizando a renovação da frota de veículos do município. Nesta semana mais dois carros, Gol 0km, foram entregues para a Secretaria de Saúde. Os mesmos foram repassados para as Unidades Básicas de Saúde da Vila Vitória e Vila União e auxiliarão e muito no dia a dia destes locais de atendimento.

Foram investidos nestas aquisições um pouco mais de R$84.000,00, recursos estes obtidos através de Convênios com o Governo do Estado do Paraná.

"São mais dois novos veículos a disposição de nossa população na área da Saúde. Sempre pensando em melhoria no atendimento.", declarou o Prefeito Sargento Santos. Os veículos foram entregues nas Unidades Básicas pela Vice Prefeita Mariza Hattori e pelo Secretário de Saúde Damião Antonelo.