Prefeitura de Loanda inicia obras na Rua Estados Unidos

Publicado em: 12/03/2019 13:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

Uma das obras de infra-estrutura mais aguardada pela população loandense teve inicio nesta semana. Trata-se da construção de galerias pluviais e adequação da Rua Estados Unidos, uma área que há anos vem causando diversos problemas para os moradores locais e que inclusive teve impacto direto na deterioração da Estrada do Taquara.

"É com muita satisfação que damos inicio a esta tão importante e aguardada obra na Rua Estados Unidos. Sabíamos desde o inicio do nosso mandato da situação precária desta região e por isso concentramos nossos esforços para solucionar esta situação. Agradeço o Governo do Estado do Paraná que disponibilizou o recurso para que pudéssemos iniciar a obra", declarou o prefeito Sargento Santos.

Vale ressaltar que nesta obra serão investidos R$1.500.000,00, através de convênio com o Governo do Estado do Paraná.