Prefeitura de Loanda inicia obras de pavimentação em 06 ruas na Vila Vitória

Publicado em: 11/07/2018 16:48 | Autor: 2

Iniciou na última semana as obras de pavimentação de 4.888m² em 06 ruas da Vila Vitória em Loanda. São elas: Rua Pastor Epaminondas, Rua Guarirós, Rua Campinas, Rua Tupã, Rua André Fernandes e Rua Santo Anastácio. Estas 06 ruas terão trechos pavimentos, contribuindo assim para a melhoria da trafegabilidade daquela região. Ao todos serão investidos R$267.482,24 através de um convênio com o Ministério das Cidades, por uma emenda parlamentar ao Governo Federal. As obras estão previstas para terminarem no mês de novembro.
"É com muita satisfação que iniciamos a pavimentação de quase 5 Km de novos asfaltos em Loanda. Este tem sido um dos pilares de nossa administração e continuamos empenhados em resolver o máximo possível dos problemas de infraestrutura de nosso município.", declarou o prefeito Sargento Santos.