Prefeitura de Loanda recebe 1,7 milhão para obras de Infra-estrutura do Governo do Paraná

Publicado em: 19/06/2018 10:48 | Autor: 2

Mais uma notícia fantástica para a população loandense. Na semana passada a Prefeitura Municipal de Loanda recebeu em suas contas o aporte de 1,7 milhão do Governo do Estado para obras de Infraestrutura no município. Desse total, 1,5 milhão foram recebidos através do Instituto das Águas, órgão do governo do Estado do Paraná, para uma grande obra de tubulação na Rua Estados Unidos, localizada na Vila União.
Os outros R$209.753 vieram de um convênio entre o Estado e o município de Loanda, para beneficiar a comunidade rural do bairro Atibainha. "Continuamos comprometidos e empenhados em resolver os graves problemas de infraestrutura que assolam Loanda há décadas. Nosso objetivo tem sido esse, alavancar o máximo de recursos possíveis e fazer de Loanda um canteiro de obras permanente, beneficiando assim diretamente a vida da nossa população", declarou o prefeito municipal Sargento Santos.