Hospital e Maternidade Municipal Seitugu Hirata conquista licença sanitária

Publicado em: 14/06/2018 14:18 | Autor: 2

Mais uma ótima notícia para a população loandense. No último mês de maio o Hospital e Maternidade Seitugu Hirata conquistou pela primeira vez em sua história a licença sanitária com a Vigilância Sanitária de Paranavaí. Esta licença significa que o Hospital Municipal de Loanda atende todos os requisitos exigidos para o atendimento adequado à população. Esta é mais uma grande notícia da atual administração em relação ao sistema de saúde e principalmente ao Hospital Municipal. Excelente trabalho realizado pelo diretor geral do Hospital Municipal Luiz Carlos Biondo, da diretora de enfermagem Priscila Pedroni Ratti Persona, sob a coordenação do Secretário de Saúde de Loanda Damião Antonello.
"Estamos muito contentes com esta conquista de nosso Hospital Municipal. Um dos maiores pilares de nossa administração é propiciar um atendimento digno à saúde para todos os nossos cidadãos. E é por isto que não estamos medindo esforços para o aperfeiçoamento e manutenção do nosso sistema de saúde.", declarou o prefeito municipal Sargento Santos.