Prefeitura de Loanda implanta sistema Tributos Web

Publicado em: 19/09/2017 11:10 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda implantou em sua página oficial na internet (www.loanda.pr.gov.br) o portal Tributos Web - um sistema online onde os cidadãos têm acesso a diversos serviços. O objetivo da administração é dar mais eficiência à arrecadação tributária, bem como simplificar o atendimento. Constituem requisitos essenciais da responsabilidade na gestão fiscal, a instituição, previsão e efetiva arrecadação de todos os tributos da competência constitucional da prefeitura. De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Silvio Milaré, o município vem sistematicamente criando mecanismos para favorecer o contribuinte na regularização de seus débitos tributários. “A intenção é facilitar os processos de consulta, emissão de 2ªs vias, emissão de certidões e documentos de arrecadação, dentre outros serviços”, disse. Outro serviço disponível é a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e). Para maiores informações, acesse o site www.loanda.pr.gov.br e clique no ícone Tributos Web.