Prefeitura de Loanda realiza licitação para ocupação de 07 espaços na Rodoviária

Publicado em: 12/09/2017 11:43 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda abriu recentemente uma concorrência pública para ocupação de 07 espaços comerciais dentro da Rodoviária. As áreas são destinadas a instalação de lojas, lanchonetes, restaurantes, etc. As propostas serão abertas no dia 19 de setembro, às 9 horas, na Prefeitura Municipal de Loanda. A licitação, na modalidade concorrência pela maior oferta, é aberta as empresas, que atendam às condições do edital, que pode ser retirado na Prefeitura Municipal de Loanda, no departamento de Licitações. Dúvidas e pedidos de esclarecimentos podem ser respondidos através do telefone (44) 3425-8400. Regras Os espaços serão cedidos com permissão de uso com ônus mensal para as empresas. Os valores mínimos foram definidos levando em conta a metragem e a localização dos espaços e variam entre R$ 170,01 e R$ 373,40. Os interessados devem ler com atenção as regras do edital. Pela Rodoviária de Loanda passam, por dia, centenas de pessoas, aí incluídos embarques, desembarques, acompanhantes, funcionários e usuários de serviços do Terminal Rodoviário de Loanda. Serviço: Licitação de 07 espaços comerciais na Rodoviária de Loanda Data: 19 de setembro.