Prefeitura de Loanda instala moderno parquinho para as crianças na Praça Central

Publicado em: 24/01/2019 19:36

A Prefeitura Municipal de Loanda, administração Sargento Santos, concluiu nesta quinta-feira, dia 24, a instalação de um moderno e amplo parquinho de diversões para as crianças da cidade na Praça Dr. Ugo Roberto Accorsi (praça central). O Parque foi custeado pela Prefeitura Municipal, que contou ainda com a doação da cerca pelo Sicredi e de uma carga de areia do Depósito XV de Novembro.

"Agradeço aos colaboradores e ressalto que com a instalação desse brinquedo além de proporcionar diversão para as crianças, ainda ocupou um espaço maravilhoso que está sem utilidade na Praça", declarou o prefeito Sargento Santos.

É o segundo brinquedo deste porte instalado na cidade pela atual administração, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.