Prefeitura de Loanda recebe R$272.400,00 para a Secretaria de Saúde do município

Publicado em: 27/12/2018 09:15

O Prefeito municipal de Loanda, Sargento Santos, anunciou nesta quinta-feira, dia 27, o recebimento de um recurso do governo federal no valor de R$272.400,00, através de uma emenda do Deputado Federal Ricardo Barros. Este recurso é destinado ao Piso de Atenção Básica de Saúde e veio em forma de custeio, para auxiliar as atividades da Secretaria de Saúde nas Unidades Básicas e do Hospital Municipal.

"Este é mais um dos diversos recursos que temos recebido para a Secretaria de Saúde do nosso município. Sabemos da necessidade constante de investimentos nesta área e exatamente por isso celebramos a chegada de mais este recurso", declarou o prefeito Sargento Santos.