Notícias

Prefeitura de Loanda tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná

Publicado em: 15/06/2018 16:16 | Autor: 2

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Loanda referente ao exercício do ano de 2017. Essa prestação de contas ao Tribunal de contas do Paraná e realizada por todos os municípios do Estado, e serve para averiguar se as administrações municipais estão fazendo uso com transparência do dinheiro público.
Segundo o prefeito Sargento Santos, a aprovação das contas do município pelo Tribunal é mais uma prova da seriedade e responsabilidade que a atual administração tem com a gestão do município e com o cidadão loandense. O prefeito enaltece ainda o trabalho e dedicação de todos os funcionários municipais que contribuíram para que as contas de 2017 fossem aprovadas tão rapidamente, já no primeiro exame em apenas 48 dias.