Notícias

Prefeitura Municipal entrega novos uniformes para funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente

Publicado em: 23/02/2018 11:17 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda entregou na tarde desta quinta-feira, dia 22, os novos uniformes de trabalho para os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Visando melhores condições de trabalho para os funcionários, além de melhor identificação e proteção aos mesmos. O kit entregue a cada funcionário contém 1 camiseta manga curta, 1 camiseta manga longa, 1 calça e 1 boné.O material foi entregue no pátio da Garagem Municipal e agradou em cheio os trabalhadores.
Um dos grandes objetivos da atual administração é fornecer as melhores condições de trabalho para os funcionários municipais, para que assim possam exercer um serviço eficiente e de qualidade para os cidadãos loandenses. Também pensando nisto a prefeitura municipal está pagando auxílio alimentação para os funcionários que estão em estágio probatório no valor de R$154,43, reafirmando o compromisso em fornecer as melhores condições de trabalho possíveis para seus funcionários.