Notícias

Secretaria de Esportes lança aula de Hits nos bairros e vira febre entre a população

Publicado em: 16/02/2018 09:57 | Autor: 2

A Secretaria de Esportes de Loanda iniciou o ano de 2018 colocando em ação diversos projetos esportivos, das mais variadas modalidades e nos mais diversos locais por toda a cidade. Um destes projetos tem impactado todo um bairro e reunindo diversas pessoas. Trata-se das aulas de Hits – Treinamento Personalizado que está acontecendo no bairro Jardim Panorama as terças e quintas das 19h30m às 20h30m. As aulas são gratuitas e são ministradas pelo professor e Secretário de Esportes Cássio Gomes e pela estagiária Andressa Ferreira. As aulas são realizadas no Salão Comunitário do Jardim Panorama e são livres para mulheres de todas as idades. Porém, não é difícil o número de mulheres participando ser tão grande que não cabe no salão, sendo necessário realizar a aula ao ar livre, no lado de fora. Demonstrando todo o sucesso desta ação da Secretaria de Esportes. Vale ressaltar que para participar é só fazer a sua inscrição na Secretaria de Esportes, na Secretaria do Trabalho e Ação Social ou pela Fan Page da Secretaria de Esportes. O incentivo e acesso à atividade física é uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Loanda e será cada vez mais apoiada.