Prefeitura de Loanda distribuirá uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal

Publicado em: 24/01/2018 11:41 | Autor: 2

O sorriso no rosto e o brilho nos olhos da garotada estão garantidos na volta às aulas dos alunos da rede municipal de ensino de Loanda. A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Educação, recebeu nesta semana os uniformes que serão entregues para todos os alunos no inicio do ano letivo de 2018. Os funcionários da Secretaria inclusive já iniciaram a separação dos mesmos para envio às Escolas e CMEIs. No total serão entregues KITS de Uniforme escolar para mais de 2.500 alunos. Totalizando um valor investido de R$377.665,43. Esses Kits contém 1 jaqueta, 1 calça, 1 camiseta e 1 short. A doação destes uniformes escolares era uma das grandes prioridades da Secretaria para o inicio do ano letivo de 2018, e beneficiará milhares de crianças, proporcionando aos mesmos melhores condições, não apenas de ensino, mas também em estrutura. Vale ressaltar que as aulas na Rede Municipal de Ensino retornarão no dia 07 de fevereiro.