Prefeitura Municipal realiza revitalização da Estrada do Atibaião

Publicado em: 18/12/2017 12:53 | Autor: 2

Um dos grandes anseios e necessidades da população foi atendido na última semana. Após vários dias de interdição em decorrência das fortes chuvas que caíram recentemente, a Estrada do Atibaião recebeu uma completa revitalização pela Secretaria de Serviços Urbanos e voltou a operar normalmente. O estrago no local foi grande, com a queda da tubulação o que ocasionou a interdição da estrada. Por isso, foi trocado grande parte da tubulação e realizado todos os reparos necessários.
Desta maneira a população do local agora tem livre acesso novamente o que contribuirá e muito com a melhoria da qualidade de vida e geração de negócios daquele local. Mais uma obra em busca do compromisso de atender a população da melhor maneira possível!