Prefeitura de Loanda instala concentradores de oxigênio em pacientes do Hospital Municipal

Publicado em: 15/12/2017 12:49 | Autor: 2

Mais uma grande notícia para população loandense, especialmente para a área da saúde. Nesta semana a Prefeitura Municipal de Loanda, através do Hospital Municipal Seitugu Hirata, instalou 2 concentradores de oxigênio em pacientes do município que necessitam deste tratamento diário e crucial para seu quadro de saúde atual. Vale ressaltar que recentemente a Prefeitura Municipal realizou uma licitação no valor de mais de R$110 mil para a aquisição e atendimento deste tipo de serviço. Quem ganhou foi a empresa Vittae Reabilitação e Prevenção à Saúde de Londrina. A empresa é responsável por vir até Loanda, instalar o equipamento nas residências solicitadas e prestar todo o atendimento e acompanhamento através de uma fisioterapeuta própria. Lembrando que todos esses casos primeiramente precisam passar pela Secretaria de Saúde e serem encaminhadas através de receituário médico pelo Hospital Municipal.