Nota Oficial – Prefeitura Municipal de Loanda

Publicado em: 20/10/2017 11:10 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda vem a público informar que na tarde desta quinta-feira, dia 19, foi recuperada por funcionários do município, com o apoio da Polícia Militar de Loanda, uma academia infantil que estava indevidamente armazenada em uma residência particular  na Vila União. Estes equipamentos estavam naquele local desde o mês de dezembro de 2016. O valor aproximado recuperado com esses equipamentos foi de R$10mil reais. O fato chegou até o Poder Público através de uma denúncia anônima. Na oportunidade foi realizado um boletim de ocorrência (nº2017/1225268) e os responsáveis foram encaminhados para a Delegacia de Loanda para prestarem esclarecimentos. A Prefeitura municipal de Loanda solicita à população que esteja atenta a todo tipo de material de propriedade do Poder Público e que esteja armazenada em residências particulares. Caso novas situações como esta sejam constatadas pedimos que entre em contato conosco através do telefone 3425-8400.