Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente realiza obras no Aterro Sanitário Municipal

Com a abertura da nova vala no Aterro Sanitário, obra realizada pela SANETRAN empresa que opera o Aterro, a Prefeitura Municipal de Loanda licitou a aquisição e instalação da geomembrana para a impermeabilização da vala. A geomembrana escolhida foi de 2mm de espessura do tipo PEAD lisa, segundo normativa. A instalação iniciou-se no dia 17 de outubro e finalizou no dia 26 de outubro. Trata-se de uma tarefa que necessitou de muito empenho da equipe de operadores da Prefeitura, deixamos aqui nosso agradecimento aos operários envolvidos, pois não mediram esforços para que houve-se a instalação da geomembrana.

Foram adquiridos 2000 m² de geomembrana, seguindo projeto original de nosso Aterro.