Secretaria de Esportes de Loanda cria projeto para Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Loanda criou em março deste ano um projeto que envolve cidadãos da Melhor Idade do município de Loanda. Dentro da faixa etária de 35 a 90 anos, trata-se do Projeto Movimente-se, que visa fornecer a este público específico aulas de alongamento,  ginástica localizada e  resistência cardiorrespiratória.

Atualmente o projeto está ativo em três locais no município. No Ginásio de Esportes João Margato (segunda e quarta das 08h30m as 09h30m), no Posto de Saúde da Vila Vitória (terça e quinta das 08h30m as 09h30m) e na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (segunda e quarta das 13h30m as 14h30m). No dia 27 de Setembro iniciaremos as mesmas atividades no bairro do Alípio Ayres, no Centro Social.

Esta é mais uma ação da Secretaria Municipal de Esportes de Loanda, que tem como secretário o professor Cássio Gomes. Neste projeto também estão participando os estagiários Erico Ivo e Laila Tainá.

Para mais informações e saber como participar você pode entrar em contato com a Secretaria de Esportes através do telefone 44 3425-8410.