Secretaria de Educação realiza capacitação para Merendeiras da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Loanda realizou neste último sábado, dia 23, uma Capacitação de boas práticas de higiene e manipulação de alimentos para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino. No total 25 profissionais participaram desta capacitação que teve como facilitadora a Nutricionista do município Nilye Patricia. Na oportunidade ainda foi tratado sobre Segurança do trabalho com as participantes.

Esses treinamentos visam capacitar as merendeiras para realizarem seu trabalho de forma ainda mais eficiente do que já estão fazendo. As maneiras corretas e adequadas de se manipular os alimentos e boas práticas de higiene e segurança do trabalho. Um dos pontos mais destacados foi a importância de se manter o ambiente de trabalho sempre com o máximo de higiene possível.